Neil Druckmann está oficialmente se afastando da série de The Last of Us da HBO, e não estará na produção da temporada 3. O co-criador da franquia e chefe da Naughty Dog anunciou que deixará seu envolvimento criativo na série live-action, após a conclusão dos trabalhos da segunda temporada. De acordo com uma nota da Naughty Dog emitida aos fãs, a decisão foi tomada para que ele possa focar em novos projetos dentro do estúdio, incluindo o próximo grande jogo do estúdio, o Intergalactic: The Heretic Prophet. Abaixo, você confere a declaração oficial compartilhada pela equipe da Naughty Dog nesta terça-feira (2).
Para a comunidade Naughty Dog,
Queremos informar que o diretor do estúdio, Neil Druckmann, compartilhou a seguinte mensagem com nossa equipe esta manhã:
“Tomei a difícil decisão de me afastar do meu envolvimento criativo em The Last of Us, da HBO. Com o trabalho da segunda temporada concluído e antes que qualquer trabalho significativo comece na terceira temporada, este é o momento certo para eu direcionar meu foco total à Naughty Dog e seus projetos futuros, incluindo escrever e dirigir nosso empolgante próximo jogo, Intergalactic: The Heretic Prophet, além das minhas responsabilidades como Diretor do Estúdio e Diretor Criativo.
Co-criar a série foi um dos maiores destaques da minha carreira. Foi uma honra trabalhar ao lado de Craig Mazin como produtor executivo, diretor e roteirista nas duas primeiras temporadas. Sou profundamente grato pela abordagem cuidadosa e pela dedicação do elenco e da equipe talentosa na adaptação de The Last of Us Part I e na continuação da adaptação de The Last of Us Part II.”
E você, o que achou dessa decisão? Está ansioso(a) para o novo jogo da Naughty Dog? Acredita que a série da HBO seguirá no mesmo nível de qualidade sem a participação ativa de Druckmann na temporada 3? Deixe a sua opinião nos comentários!




















